Dizem que o maior amor do mundo é o amor de mãe, mas será que sabemos amar de verdade os nossos filhos?

Se esse amor não for colocado em prática de maneira saudável, não gera segurança. Se super protegermos nossos filhos, se dissermos sim para tudo, eles não desenvolvem habilidades e capacidades necessárias à vida adulta.

Nenhuma mãe quer que seus filhos sofram, mas a vida não é feita só de flores! Como mãe podemos, com o nosso amor, ensinar os nossos filhos a lidar com as frustrações e decepções tão bem quanto com as alegrias e conquistas.

Ouvir um não, ajudar em casa, cair e se machucar, ser corrigido quando faz algo errado, tudo isso é aprendizado, é preparação para a vida e é muito melhor aprender sob os cuidados de um amor tão grande quanto o de uma mãe.

Para você qual a parte mais difícil do amor de mãe?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Abir chat
Precisa de ajuda?

Nosso site usa cookies e, portanto, coleta informações sobre sua visita para melhorar nosso site (por meio de análise), mostrar a você conteúdo de mídia social e anúncios relevantes. Por favor, veja nossa página Política de privacidade para mais detalhes ou concorde clicando no botão 'Aceitar'

Configurações de cookies

A seguir, você pode escolher quais tipos de cookies permitem neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FuncionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para deixar nosso site funcionar

AnalíticaNosso site usa cookies analíticos para tornar possível analisar nosso site e otimizar com o propósito de a.o. a usabilidade.

Envio de mensagensNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros como YouTube e FaceBook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

PublicidadeNosso site coloca cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OutroNosso site coloca cookies de terceiros de outros serviços de terceiros que não são Analíticos, Mídias Sociais ou Publicidade.